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maria bingo casino,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Novas Oportunidades de Aventuras Que Irão Desafiar Suas Habilidades..Para esta aristocracia o convívio social era altamente ritualizado e devia ser regido pelas leis da harmonia - moderação, sobriedade, elegância, autocontrole emocional e supressão de toda espontaneidade, até mesmo nos gestos - e afastando-se de tudo o que era considerado burguês e plebeu. Mesmo em temas trágicos o drama foi excluído, e a tendência se voltou para atmosferas contemplativas e interiorizadas, como é perceptível na ''Pietà'' de Michelangelo. As esculturas criadas para este público são formas submetidas aos princípios da economia, da dignidade, da estabilidade, da tranquilidade, da nobreza, do equilíbrio, dando-lhes uma aura majestática, atemporal e distante que está muito além do âmbito humano comum. Por outro lado, os artistas desse período puderam conceber as suas formas de um modo nitidamente mais coerente e integrado do que seus antecessores, abandonando a tendência analítica das fases anteriores que muitas vezes dava às composições um aspecto de aglomerados fortuitos de elementos díspares, mantidos juntos apenas pela necessidade e não por uma verdadeira organicidade interna; nessa nova organicidade se revela a enorme fidelidade da escultura da Alta Renascença à Natureza, e não no detalhamento dos particulares. Mas sua harmonia, embora sumamente bem conseguida em termos plásticos, tinha uma motivação utópica e artificiosa, deseja a perpetuação de um mundo que sequer existia, um mundo de paz, de elevada moral, de dignidade e equilíbrio, sem quaisquer conflitos. O particular artístico, nesse contexto, se tornava irrelevante, pois era uma arte que pretendia exibir modelos universalmente válidos, imperecíveis e incorruptíveis, em uma extensão sem precedentes na arte italiana. Não deixa de surpreender o alto sucesso dessa proposta no terreno artístico, considerando a corrupção e cinismo da sociedade que lhe deu origem, mas atesta a força de todo o corpo conceitual por detrás e pelo menos como projeto estético teve uma importância superlativa, representando o resultado de um processo continuado de busca da perfeita união entre o natural e o ideal que vinha sendo perseguido há séculos. Mesmo no terreno sacro foi uma arte de perfil profano, era destinada a aparecer como um grande espetáculo, e a literatura da época louvou mais a glória, a majestade e o triunfo seculares do que o martírio e a santidade.,A obra foi inspirada por versos de Schiller (dos seus ''Poemas filosóficos''). Liszt pensara escrever uma sinfonia com três movimentos, mas decidiu-se por um movimento único, amplo e com várias seções - cada uma um excerto do poema de Schiller..

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